GleiserHenrique

Não to conseguindo jogar

11 posts neste tópico

Quando eu abro o jogo fica a tela de login preta com um lag eu coloco email e  senha e não entra, da um erro que eu fui desconectado, entao eu desinstalei o jogo e baixei de novo, ele entrou mas quando fui reentrar no jogo deu o mesmo erro, e agora toda vez que eu for jogar tenho que desinstalar e baixar o jogo todo de novo. E é só no Firestorm, eu entrei em varios servidores e ate no original e eles entraram sem problemas

https://imgur.com/ojEuE0G

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu abre o launcher, mas na hora de entrar no legion, o botão do Play não fica disponível e na barra de carregamento fica só "gathering  informations"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, @GleiserHenrique. Eu sugiro-lhe a fazer duas coisas: Apague a pasta Cache, WTF e de um novo nome a pasta Interface. Se isso não resultar abra o painel de comando com a Tecla Windows + R, cmd, e escreva: 
ipconfig/release
ipconfig/flushdns
ipconfig/renew
Se não resultar, diga-me algo.
Quanto a @francoisbrag, já tentou abrir o jogo através do ficheiro Firestorm.exe ou Firestorm64.exe em vez do launcher? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tentei tudo e mesmo assim nao deu certo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GleiserHenrique Sugiro a fazer download do jogo através da Blizzard e usar o nosso Zip, no Forum que postei: 



Cortesia,


Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei isso tambem e nao funcionou. Este problema está so no firestorm, no original e em outros server eu entro normalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

formatei o meu pc troquei de windows o problema persiste

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @GleiserHenrique,

Faço o seguinte:

Coloque o seu jogo na pasta C:\Program Files (x86)\ e ao executar o .exe, execute sempre como administrador.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar isso logo volto com a resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz tudo que me pediu mas nao funcionou e o problema e com o cliente do firestorm todo outro wow que eu testo funciona perfeitamente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de varios testes eu descobri que esse problema e somente na versao 7.3.5 do wow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.