agnkay

O jogo não abre

6 posts neste tópico

Então galera o problema é o seguinte, baixei o launcher pedi para baixar o legion, após o donwload  quando clico em play nada acontece, a unica coisa q aparece de vez em quando é uma janela para idiomas,  entretanto ela abre e fecha mto rápido (quase q na msm hora) e não consigo selecionar nada. Bom detalhes o jogo n esta no meu disco c (n sei se interfere), ainda n tentei abrir com admin,  a unica coisa q tentei foi clickar em play, mas ate agr nada :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o meu estava dando esse erro, foi só eu baixar o Legion pelo utorrent que resolveu tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo problema, coloco pelo launcher aparece para escolher idioma e depois disto não acontece mais nada. Se eu abrir o gerenciador de tarefas, está lá o launcher ainda sendo executado, mas não abre de jeito nenhum o game.

Em 11/08/2018 at 9:42 PM, Thisgasgo disse:

Cara o meu estava dando esse erro, foi só eu baixar o Legion pelo utorrent que resolveu tudo.

Já tentei baixar pelo torrent, está na mesma situação.

Ambos ficam travados naquela "Troca de idioma".

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Darknesskill
Quando voce carrega no idioma e o jogo desaparece, você verificou o gerenciador de tarefas para ver se ele esta a correr?
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixei o cliente completo pelo utorrent. Eu clico para abrir o laucher e nao abre nada... nem aparece no gerenciador de tarefas

tentei abri o firestorm.exe e o wow64.exe e nada abriu....

me ajudem por favor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@iurissvp Eu sugiro a fazer download através da Blizzard http://us.battle.net/wow/pt/legion/  e depois meter o nosso zip lá. Poderá ver as intruções no poste que fiz http://pt.forum.firestorm-servers.com/index.php?/topic/935-como-resolver-problemas-com-o-download/ , opção 4.
Cortesia,


Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.