Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ridazsinhu

CONTA NO SITE FIRESTORM.

5 posts neste tópico

Criei minha conta aqui e a uni com minha antiga do pandashan, porém meus personagens não aparecem no site, nem os pontos que coleto, por favor ajudem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Tem algum screen ou nomes das personagens do pandashan? Assim como dos pontos?
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Yashirou disse:

Bom dia. Tem algum screen ou nomes das personagens do pandashan? Assim como dos pontos?
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Não, joguei o pandashan anos atras, porém soube que dava pra unir, a unica coisa que veio de lá foi um montaria que eu tinha comprado no site, até ai tava tudo bem, mas criei novos personagens aqui no legion e esses personagens não aparecem na conta do site que uso atualmente, sendo que é a mesma conta entendeu? Só aparecem dois personagens que criei antes de unir a conta, sendo que já exclui, os dois personagens que estou jogando não aparecem, e nem os pontos que coleto aqui na legion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha conta na qual jogo todo dia só exibi esses dois personagens que já foram excluidos, nenhuma informação nela se atualiza após eu ter feito a união creio eu. Os personagens que jogo atualmente são Ridazin e Ridazsinhu. 

VQmEGVX.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Ridazsinhu. O suporte demora algum tempo, não é instantaneo, por isso o spam não é bem visto. De qualquer das maneiras o seu problema irá ser investigado pelo nosso administrador e resolvido por ele mesmo. Se quiser estar a par da situação pode escrever em privado aqui no forum ou no discord para o @Beastialys.
Cortesia,


Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0