GFWolf1997

[Esfolamento] Bug ou noobice?

8 posts neste tópico

E aí, gente beleza? Sou iniciante no WoW de modo geral e mesmo lendo guias e guias tive problema com a job Esfolamento.

Aprendi a Esfolamento (iniciante) em algum NPC, comprei uma Faca de Esfolamento, lá pelo nível 20. Quando vejo um monstro, mesmo que pelas áreas iniciais, ele está pelo nível 20 também. Eu o mato, tiro todos os itens do drop, verifico se é "Esfolável", e tento esfolar. Porém sempre aparece "A perícia não é alta o suficiente". Viajei pra os Reinos do Leste, Dun'Morog, e tentei esfolar monstros da área (segundo um guia de up de skinning), porém nada...

Estou fazendo algo de errado, ou é algum bug?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @GFWolf1997.
Poderia mandar-me um screenshot do seu problema para averiguar melhor? Mande screenshot do seu nivel de esfolagem e do animal que está a tentar faze-lo. 
Cortesia,


Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yashirou disse:

Bom dia @GFWolf1997.
Poderia mandar-me um screenshot do seu problema para averiguar melhor? Mande screenshot do seu nivel de esfolagem e do animal que está a tentar faze-lo. 
Cortesia,


Moderadora Yashirou

Notei também que não tenho nada em "Aprendido". Isso acontece nos meus dois personagens.

Açoitacauda Garrassangue

Mosquetusco Hediondo

Escorpídeo Encouraçado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback, vou imediatamente reportar o assunto. Pedimos desculpa pelo incomodo.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo esta acontecendo a msm coisa. Msm em areas iniciais nao consigo usar a habilidade!!! me ajuda pf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o bug ainda continua, dando a mesma coisa... vai haver solução pra isso? Porque atrapalha de mais o jogo

Editado por Brezzil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estou tendo o mesmo problema

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.