catpao1

Problemas no jogo

5 posts neste tópico

Olá, estou tendo problemas no jogo, sempre que eu ligo meu computador, ele as vezes, abre normalmente, mas as vezes eu clico para abir, mas ele não abre, mas está dando como aberto no gerenciador de tarefas, e as vezes ele abre, mas depois de muito tempo, ou as vezes ele abre, só apenas após de eu reiniciar meu computador, por favor, me ajudem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!
@catpao1, verifique se está a abrir o Firestorm  ou Firestorm64 , de acordo com o seu computador de modo a serem iguais.
Cortesia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou abrindo pelo firestorm 64, compativel pelo meu computador, tipo agora o que está acontecendo, clickei para abir no wow 64, como adm, e está acontecendo isso agora, consta que está aberto como segundo plano no gerenciador de tarefas, mas nada aberto no desktop. e após tipo, 2 minutos, ele abre, fica tudo preto, e para de responder e fecha, ou as vezes fica tudo preto e abre. Eu não estou entendendo, e meu pc não é ruim. Parece que ele é bipolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te amo, muito. Passei a pasta pra essa '' program files'', e executei como adm e funcionou, OBRIGADO <3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.