Mccaco

Estoy bug xd

6 posts neste tópico

Hola , queria informar que siempre que entro en mi pesonaje (sandfist)(el cual estaba haciendo una raid en pandaria) me devuelve al menu , lo cual no me deja usarlo ...si alguien me pudiera ayudar le agradeceria xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenos días.
Informo de que este es el foro portugués y no podemos resolver su problema aquí.
Sugiero que usted fije esto en el foro español.( http://es.forum.firestorm-servers.com/ )
Gracias por su paciencia,

Moderadora Yashirou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxi salve , eu só queria resolver meu problema que eu to bug em uma parte de pandaria , eu entre no pj e ele me manda pro menu pra logar denovo kkk alguma ajuda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Mccaco said:

oxi salve , eu só queria resolver meu problema que eu to bug em uma parte de pandaria , eu entre no pj e ele me manda pro menu pra logar denovo kkk alguma ajuda ?

Olá @Mccaco,

Tente usar, a ferramenta de Desbloqueio de personagem, após isso tente entrar nele.

Se não funcionar, terá de criar um pedido de ajuda no jogo, para um GM poder teleportar voce para outro local.

Atenciosamente,

Moderador Exis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acontece que eu nem posso entrar no personagem , cuando loga nele e ele ta entrando , automaticamente sai pro menu de logar denovo xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim use a ferramenta no site:

unknown.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest
Este tópico está impedido de receber novos posts.